Comunicado à Nação

Praça Pública.
Responder
Avatar do Utilizador
Marcelo
Site Admin
Mensagens: 187
Registado: 01 jun 2017, 18:12

Comunicado à Nação

Mensagem por Marcelo » 16 mai 2018, 09:19

PALÁCIO REAL DE SANTA CLARA Lisboa
Lisboa, 16 de maio de 2018.


Portugueses e Portuguesas,
Amigos e amigas da Nação Portuguesa Algarvia,


Pelo presente, neste breve comunicado à nação informo-lhes que dada a latente inatividade nacional, tomei algumas medidas radicais à luz da tradição política nacional sem desrespeitar a democracia portuguesa-algarvia. Demiti o Governo, exonerei o Secretário do Reino Barão de Queluz, sendo que já tinha exonerado o Duque de Redinha, ambos pelo mesmo motivo: Desaparecimento.

Como se é de conhecimento público e é notório, a atividade micronacional é por si voluntária, mas o que não significa que descomprometida, assim sendo, conclamo novamente a nação para recolocarmos as questões nacionais no rumo. Não há duvidas que o momento é grave mas deve ser enfrentado, ei-lo que estamos para tal. Combateremos o bom combate e assim creio que manteremos a Nação em pé.

Precisamos reformarmos a forma como vemos o micronacionalismo, assim como desafetar a atividade nacional tão somente com política, incentivando os negócios económicos, culturais e educacionais que sempre foram a fina flor deste país. Neste sentido, declaro as fronteiras abertas para quem quiser investir no país, contando com o mais estrito apoio da Coroa Real Portuguesa.

Não vamos nos dispersar!

Marcelo, Rei de Portugal e Algarves.
Imagem
Responder

Voltar para “Praça Pública”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante